top of page
Perguntas frequentes
-
Política de privacidadeA loja está ciente e respeita a Lei de Proteção de Dados (Lei n.º 13.709, de 14 de agosto de 2018), e demais legislações e regulamentações aplicáveis. Acima de tudo a loja se compromete a tratar os dados coletados tendo sempre em vista o respeito à privacidade, à autodeterminação informativa, à liberdade de expressão, de informação, e à inviolabilidade da intimidade, da honra e da imagem. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo nos servidores Wix. Aloja se resguarda o direito de poder compartilhar os dados coletados, parcial ou integralmente, com empresas terceiras para oferecer soluções que visem a otimização dos serviços e disponibilização dos produtos (por exemplo: ferramentas de disparo de e-mail, ferramentas de análise de dados, entre outros). A loja se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a: corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada; em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais. Caso você deseje retirar permanentemente seus dados da nossa base, basta enviar um e-mail para yxbotelho@gmail.com solicitando a remoção com assunto 'Excluir cadastro'. Lembre-se de desconectar sua conta em www.qwerty.com.br como também fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na Internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações e correspondências, caso você compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público como uma biblioteca ou local de acesso público à Internet.
-
Como funciona o envio do pedido? Não recebi meu código de rastreio.Pedidos são postados toda quarta-feira. A loja utiliza a plataforma Melhor Envio para gerenciar os envios, podendo ser utilizada transportadora ou o Correios, nesses casos o código de rastreio será enviado manualmente para o seu e-mail cadastrado no pedido. Caso não tenha recebido o seu código de rastreio, entre em contado via e-mail com assunto 'Código de rastreio' para: yxbotelho@gmail.com OBS: Mini Envios dos Correios não gera código de rastreio
-
Como sei se a keycap encaixa no meu teclado?
-
Trocas e devoluçõesA loja não efetua trocas. Para devoluções por arrependimento, você tem 7 dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato e solicitar a devolução, é só enviar um e-mail para: yxbotelho@gmail.com com o assunto ‘Devolução’, e no corpo do e-mail inserir o número do pedido e a descrição/justificativa da devolução. Os custos do envio são de responsabilidade do cliente, o cliente também fica responsável por enviar o produto em sua embalagem original sem indícios de uso e/ ou mau uso, peças com sinais de uso, avaria, manchas e afins não serão aprovadas ao reembolso. Após o recebimento do produto, a loja conta com o prazo mínimo de 5 dias úteis para análise e liberação do valor pago. Em todos os casos de reembolso será realizado estorno via Wix Pagamentos. No caso de peças chegarem com defeitos, te enviamos uma peça nova caso haja no estoque ou devolvemos seu dinheiro. Basta enviar um e-mail até 2 dias depois da entrega do seu pedido para: yxbotelho@gmail.com com assunto 'Defeito', e no corpo do e-mail inserir fotos e descrição do estado em que as peças chegaram. Se ainda tiver dúvidas no processo de troca ou devolução é só procurar a gente que te ajudamos! Pode ser por email ou direto no nosso instagram @qwertyvlr_
bottom of page